foto-header-equipe

Equipe

PETRUS SCHOENMAKER

piet-foto
Começou sua paixão pelas danças ensinando danças de salão. Em seguida se interessou pelas danças dos povos, em especial as danças folclóricas holandesas que ensina anualmente a mais de 300 crianças e jovens em Holambra e que são apresentadas todos os anos na Expoflora, a maior festa das flores da América Latina. Focaliza também grupos de 3° idade e portadores de necessidades especiais. Petrus é um autodidata e há vários anos vem se dedicando às danças circulares. Em 2005 foi um dos três focalizadores do Encontro Brasileiro de Danças Circulares, em Embu-SP.

LIZE DE BLOCK

lize-foto
Lize é fisioterapeuta por formação, filha de Petrus, quando jovem participou dos grupos de danças ministrado por seu pai. Em 2004 participou pela primeira vez do Encontro Brasileiro de Danças Circulares em Embu, o que despertou seu interesse para as danças circulares. Formou-se focalizadora pelo curso de Renata Ramos e 2005.

ANK SCHOENMAKER

ank-foto
Esposa de Petrus, e seu braço direito, sempre esteve junto com ele em todas as suas iniciativas com as danças além de ser mãe e dona de casa. Atualmente ajuda no Instituto Dança Viva na parte organizacional.

SIMONE SCHOENMAKER

simone-foto
Simone é Bióloga por formação, filha de Petrus, e quando jovem participou dos grupos de danças ministrados pelo pai. Trabalhou por 10 anos na empresa Terra Viva coordenando a produção de diversas culturas. Atualmente ajuda na parte administrativa do Instituto Dança Viva.