EQUIPE

FUNDADORES

PIET WILHELMUS JOSEPH SCHOENMAKER
PIET WILHELMUS JOSEPH SCHOENMAKER
Nascido na Holanda em 30 de julho de 1944, quando a Europa ainda estava sob os efeitos de bombardeios da Segunda Guerra Mundial, Petrus Schoenmaker, conhecido como Piet, chegou no Brasil em 1959, aos 15 anos de idade.

Segundo membro de uma prole de 11 filhos, Piet estabeleceu-se com toda a família Schoenmaker na comunidade de Holambra, interior do Estado de São Paulo.
LIZE DE BLOCK
LIZE DE BLOCK
Lize dança praticamente antes de nascer, porque seus pais escolheram essa via de manifestação artística que passaram para os filhos através do DNA.

Entretanto, mesmo tendo todos os seis filhos de Ank e Piet dançando desde a infância, enquanto os irmãos escolheram trilhar caminhos diferentes, Lize, de formação acadêmica em Fisioterapia e especializada em cadeias GDS, continuou a praticar a dança que herdou dos pais e de sua permanência nos grupos de danças folclóricas holandesas.

FOCALIZADORES

ANNIE EIJSINK
ANNIE EIJSINK
Começou nas Danças folclóricas, ajudando nas aulas de segunda e terça à tarde.  Apaixonada por danças, começou a frequentar  as aulas de dança circular que eram dadas pelo Piet, uma vez por semana, nas quintas e logo em seguida também aulas regulares da Lize nas segundas.
LUIS ALVES
LUIS ALVES
EM CONSTRUÇÃO
MARIAN SCHOUTEN
MARIAN SCHOUTEN
Nascida na Holanda. Em 1986 chegou ao Brasil com sua familia.
Ministrou por vários anos Danças Folclóricas Holandesas junto ao Petrus Schoenmaker. 
YOSHICO MUTO
YOSHICO MUTO
 Vive no Brasil desde 1999 e também leva essa “alegria e cura” de Dança Circular para a sua terra natal... o Japão. 

TEIA

TEIA
TEIA
O que é a Teia Viva? É um grupo de focalizadores, formados no IDV, que foram convidados e se dispuseram a colaborar na expansão das danças circulares porque se identificam com os ideais do IDV:  ALEGRAR  e CURAR O MUNDO POR MEIO DAS DC´S.

AMIGOS DO IDV

AMIGOS DO IDV
AMIGOS DO IDV
 Trabalho voluntário. Trabalho em comunidade. Este é um jeito de Holambra funcionar. Muitos conhecem a Dança Viva, como a família Dança Viva. E de fato somos.